Canela Participa promoveu reunião no bairro Saiqui

Na noite desta sexta-feira (18), o prefeito Constantino Orsolin promoveu uma reunião com a comunidade do bairro Saiqui. O objetivo do Executivo é realizar uma série de encontros pelos bairros do Município denominado: Canela Participa. A ação visa ouvir os anseios e demandas da população, bem como aproximar e integralizar o governo com a comunidade. “Nós não somos os donos do dinheiro, que é dos contribuintes, portanto temos que ouvi-los”, disse o prefeito na abertura dos trabalhos. 
A reunião ocorreu na sede da Associação de Moradores do respectivo bairro e contou com a presença de um bom público. Estiveram presentes, o secretário de Governo, Administração e Assistência Social Vilmar Santos, o secretário da Fazenda Luciano Melo, o Secretário de Educação Gilberto Tegner, o Secretário de Obras Luis Claudio da Silva e o Secretário da Saúde Jean Spall. Além disso, os vereadores Ismael Viezze e Carlos Oliveira (PDT), Jeronimo Rolim (PSDB), Emilia Fulcher e Marcelo Drehmer (PMDB) – presidente do Legislativo, também marcaram presença. 
O encontro iniciou com uma explanação, onde o chefe do Executivo canelense, contanto com apoio de um telão, apresentou e falou das principais ações de sua gestão. “Chegamos aos 47 dias de governo, destes, trabalhamos de forma efetiva em apenas 24 e o resultado está ai, em pouco tempo mudamos a cara da cidade com muito empenho e dedicação”, comentou Orsolin.

Fotos: Rafael Zimmermann