Gilberto Cezar esteve presente em Seminário da Famurs em Porto Alegre

Respondendo como prefeito em exercício do município de Canela, Gilberto Cezar esteve presente nesta semana no “Seminário de Novos Gestores”, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O evento foi realizado nos dias 15 e 16, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, reunindo prefeitos e vice-prefeitos de todo o Estado. Por meio de debates, mesas redondas e reuniões, as lideranças municipais trocaram conhecimentos e experiências sobre administração pública.
Com o tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos Municípios”, o seminário proporcionou discussões sobre o posicionamento dos gestores municipais perante as suas respectivas cidades. Também foram apresentados projetos de governos e repassadas orientações sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio. “É muito importante os novos gestores estarem atualizados para poderem fazer uma administração mais eficiente frente aos desafios que estão cada vez maiores para os municípios. Além de ser uma grande oportunidade de estabelecer parcerias e obter um maior conhecimento sobre a atuação dos órgãos de controle”, avaliou Gilberto Cezar.

Fotos: Simone Prestes