Secretários se reuniram com proprietário de casa noturna

O Secretário de Governo, Administração e Assistência Social Vilmar Santos e o Secretário de Meio Ambiente, Trânsito e Urbanismo Paulo Tomasini receberam o empresário Lucas Oliveira, proprietário da casa noturna Positive Music Bar. A reunião ocorreu no gabinete da Prefeitura no final da tarde desta segunda-feira (20). 
O encontro serviu para avaliar uma ação realizada em conjunto que teve o objetivo de diminuir a perturbação do sossego público. “Temos que monitorar os resultados para achar uma solução que possa contribuir com o espaço público para que a juventude tenha uma convivência harmoniosa”, destacou o Secretário Vilmar Santos. 
“As reclamações e alguns problemas ocorriam em frente à casa noturna, então decidimos fechar a rua para que não ocorra uma aglomeração de carros. A primeira ação surtiu um efeito positivo e vamos trabalhar para manter a ordem pública, bem como trabalhar em conjunto com o estabelecimento”, disse Tomasini. 
O empresário Lucas Oliveira destacou a importância do serviço. “Acredito que todos sairão ganhando com esta parceria que visa manter a ordem e o bom convívio”, declarou.

Fotos: Mateus Fontana