Projeto Canela Participa chega ao bairro São Luiz nesta terça-feira

Uma iniciativa da Administração Municipal de Canela com o objetivo de aproximar a comunidade do Poder Executivo, o Projeto Canela Participa chega a sua 4ª edição na noite desta terça-feira (18), quando será realizada uma reunião com os moradores do bairro São Luiz. O encontro será na capela do bairro, a partir das 19 horas, com a presença do prefeito Constantino Orsolin, do vice-prefeito Gilberto Cezar, de secretários municipais e vereadores.
Durante a reunião os representantes da Prefeitura de Canela farão uma prestação de contas das ações realizadas até o momento, com espaço aberto para discussões de temas de interesse da comunidade local. “Queremos ouvir os anseios da nossa população para pensar e debater em conjunto o futuro da nossa cidade. A participação dos moradores é fundamental, pois juntos somos muito mais fortes”, frisou Orsolin. O Projeto Canela Participa já passou pelos bairros Saiqui, Eugênio Ferreira e Vila Dante.

Foto: Rafael Zimmermann