Representantes de Canela seguem visitando bancadas de Dep. Federais

No terceiro dia de trabalhos na capital federal, na quarta-feira (17), a comitiva que está representando o Poder Executivo de Canela seguiu participando de reuniões em diferentes bancadas na Câmara dos Deputados. Os secretários municipais Gilberto Tegner (Educação) e Paulo Tomasini (Meio Ambiente), acompanhados pelo diretor do Departamento de Planejamento, Obras e Projetos da Prefeitura, Germano Junges, tiveram encontros com os deputados Federais Carlos Gomes (PRB), Renato Moling (PP), Paulo Pimenta (PT), Henrique Fontana (PT) e João Derli (Rede).
Durante as reuniões os representantes da Prefeitura de Canela entregaram projetos desenvolvidos para o município, agradeceram o repasse de emendas parlamentares para a área da saúde e buscaram a captação de novos recursos. Entre os temas tratados estavam a solicitação de asfaltamento da estrada Caracol/Ferradura, a necessidade de verba para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros, pavimentação da Estação Rodoviária e outras vias, além do apoio para a definição de uma política de esporte para Canela.