SECRETARIA DE TRÂNSITO E URBANISMO Administração investe na Sinalização Viária

Com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro e a cidade mais bonita, a Prefeitura de Canela por meio da secretaria de Meio Ambiente, Trânsito e Urbanismo está empenhada na revitalização de pintura das faixas de sinalizações de trânsito nas principais ruas da cidade.

Para tanto nesta semana, os servidores da secretaria estão realizando uma força-tarefa na Felisberto de Moraes, Osvaldo Aranha, Júlio de Castilhos, Fernando Ferrari, São João e Borges de Medeiros e estão pintando o estacionamento para idosos e deficientes, as rótulas, a faixa de pedestre, colocando tachões e pintando o meio-fio. Os trabalhos devem ser finalizados até o final desta semana.

“Queremos proporcionar bem-estar e qualidade de vida à comunidade, resultando em um trânsito seguro para todos” afirma o secretário da pasta, Gelton Matos.