Transporte Coletivo em Canela está apto a iniciar a Operacionalização

A Prefeitura de Canela derrubou, na semana passada, a liminar que suspendia a licitação da empresa que deve assumir o transporte municipal.
O entrave aconteceu em 15 de setembro, quando a 1ª Vara Judicial de Canela julgou uma liminar, suspendendo a contratação de uma nova empresa de transporte coletivo. De acordo com o documento, a licitação continha irregularidades de ordem formal e material, demonstrando que o encaminhamento não foi feito corretamente.
Já, no despacho da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado, não há razões na ação popular movida contra a Prefeitura para suspender a licitação e o procedimento de concorrência atendia às normas legais.
Desta forma, a empresa Viação Perboni Ltda, com sede em Parobé que foi a vencedora da licitação para explorar o transporte coletivo na cidade de Canela, nos próximos 10 anos, deve iniciar seus trabalhos ainda neste ano.
Em vista disso, até o dia 10 de dezembro, a empresa vencedora fará o pagamento da 1ª parcela da outorga.