Equipe técnica da Corsan teve reunião com Secretários

Após encontro no início desta semana com o presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, a Administração Municipal recebeu nesta quinta-feira (5), uma equipe técnica da companhia. Participaram da reunião o secretário de Meio Ambiente, Paulo Tomasini, o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, o superintendente de Apoio Operacional da Corsan, Gerson Cavassola, o superintendente Adjunto da Região Nordeste, Eduardo Bianchi Neto e outros profissionais da companhia.
Conforme Gerson Cavassola, o objetivo da reunião foi estreitar laços e buscar apoio do Executivo para desenvolver obras de infraestrutura no município. Entre as demandas apontadas pela equipe da Corsan estão a reforma da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Chacrão, a ampliação do reservatório de água que fica localizado entre os bairros São Luiz e Ulisses de Abreu (Tiririca) e a ampliação da capacidade de bombeamento da estação de tratamento de água do Distrito Industrial. Segundo Cavassola, são ações imediatas que contribuirão para evitar a falta de água em períodos de grande movimentação na cidade, como ocorreu no último Natal.
Os secretários municipais de Canela ofereceram apoio à companhia, destacando a necessidade de um bom relacionamento para prestar serviços de qualidade à comunidade canelense. “O contribuinte não quer saber de quem é a responsabilidade, mas espera que seus anseios sejam atendidos”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Paulo Tomasini. Já o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, pediu uma atenção especial nos serviços de recapeamento asfáltico após a execução dos serviços. “Temos que trabalhar em conjunto, isso será muito bom para a cidade”, destacou Luiz.

Foto: Rafael Zimmermann