Departamento de Trânsito promove alterações em ruas do Município

Visando melhorar o fluxo de veículos e evitar transtornos a comunidade, o Departamento de Trânsito promoveu alterações em algumas vias da cidade. Na rua Dona Carlinda foram instaladas placas e também realizada pinturas dos meios fios para sinalizar dois pontos de paradas de ônibus, sendo uma em frente ao Banco Itaú e Duas ao lado da Caixa Econômica Federal. “Recebemos reclamações constantes que os ônibus estão parando no meio da rua para os passageiros entrarem e saírem dos veículos, com isso atrapalhando o trânsito. Então agora sinalizamos os locais de parada e vamos fiscalizar para que os ônibus parem de maneira correta”, destacou o Diretor de Departamento de Trânsito Jair Remonti. 
As demais alterações são relativas a estacionamento de automóveis. Na rua Portugal, ao lado do cemitério municipal, a partir de agora ficou proibido o estacionamento de um lado da via. Já na rua Júlio de Castilhos próximo a rua Danton Corrêa da Silva, entrada para rodoviária, foi proibido o estacionamento do lado direito sentido bairro/Centro. Na rua Dr. Ruy Viana Rocha, no bairro São Luiz, foi proibido o estacionamento do lado direito sentido bairro/Centro.
“Os veículos estacionados nos locais devidamente sinalizados serão multados e removidos conforme determina o código de trânsito brasileiro CTB”, declarou Remonti.

Foto: Mateus Fontana