Praça João Corrêa recebe novos bancos e lixeiras em madeira

 

 

 

Dando continuidade a revitalização da Praça João Corrêa, a Prefeitura de Canela, através da Secretaria de Obras, instalou ao longo desta semana novos bancos e lixeiras no local. A ação visa oferecer mais conforto e comodidade aos frequentadores da praça central da cidade, além de contribuir para a manutenção da limpeza do espaço público. O investimento foi realizado através de recursos oriundos de compensação ambiental, com a aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema). 
Ao todo estão sendo instalados 16 bancos e 50 novas lixeiras produzidas em madeira de grápia, contemplando a Praça João Corrêa, o passeio público da Rua Felisberto Soares e outras vias da área central. Conforme o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, os antigos bancos retirados da praça serão reformados e colocados futuramente no Parque do Lago. “Pedimos a colaboração da comunidade no zelo com o patrimônio público e com a limpeza da nossa cidade”, disse Luiz. 
O prefeito em exercício do município, Gilberto Cezar e o secretário de Governo, Administração e Assistência Social, Vilmar da Silva Santos, conferiram pessoalmente mais uma etapa deste processo de revitalização da Praça João Corrêa. “Estamos engajados em revitalizar o nosso Centro e a Secretaria de Obras está de parabéns por mais este belo trabalho”, comentou Gilberto Cezar.

MAIS BRINQUEDOS 
Recentemente, o espaço destinado para as crianças na Praça João Corrêa também recebeu dois novos brinquedos: um carrossel e um conjunto de balanços. “Queremos que a nossa comunidade e os visitantes façam o bom uso da praça, e para isso, estamos investindo na revitalização do espaço”, comentou Vilmar Santos.

Foto: Rafael Zimmermann