Secretarias

Escolha abaixo a Secretaria Municipal que deseja obter mais informações, notícias e/ou para entrar em contato.

SMA
Secretaria Municipal da Administração
  SMASH
Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação
         
SMG
Secretaria Municipal de Governo
  SMS
Secretaria Municipal da Saúde
         
SMF
Secretaria Municipal da Fazenda
  SMEC
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
         
SMDE
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  SMOP
Secretaria Municipal de Obras e Planejamento
         
SMMATU
Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Trânsito e Urbanismo
  SMTEL
Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer
         




Revitalizada Praça João Corrêa está recebendo novos atrativos

 

 

 

Após a execução de novos canteiros, substituição da vegetação que estava comprometida e uma limpeza completa, a revitalização da Praça João Corrêa está tendo continuidade com a instalação de mais atrativos para as crianças. Recentemente, a praça central de Canela recebeu um novo e moderno brinquedo produzido com madeira plástica, material este que é muito mais resistente a ação do clima. O brinquedo possui um escorregador, um tobogã e espaços para escaladas em madeira e cordas. 
Na manhã desta sexta-feira (28), o vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, acompanhado pelos secretários Municipais Vilmar Santos (Governo, Administração e Assistência Social), Ângelo Sanches (Turismo), Luiz Cláudio da Silva (Obras), Luciano Melo (Fazenda) e Paulo Tomasini (Meio Ambiente), estiveram no local para conferir os serviços.

MAIS BRINQUEDOS 
Na oportunidade, os representantes da Prefeitura de Canela trocaram ideias sobre novas melhorias a serem realizadas na Praça João Corrêa, conversaram com pais de crianças que estavam no local e também ouviram sugestões de moradores. Conforme o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, nesta semana foram instaladas as bases para implantação de mais dois novos brinquedos: um carrossel e um conjunto de balanços. “A instalação deve ocorrer nos próximos dias, após a secagem completa do concreto”, revelou Luiz Cláudio. Também foi construída uma nova caixa de areia para as crianças, em um espaço que ainda deve ganhar outros atrativos para os pequenos.

Fotos: Rafael Zimmermann