Último final de semana para curtir a Páscoa em Canela

Com o Centro da cidade colorido e uma decoração interativa que está mexendo com o imaginário das crianças, a Páscoa em Canela aguarda um grande público para o próximo final de semana, que marca o encerramento da programação do evento. Além das atrações musicais e artísticas gratuitas, o feriado de Tiradentes celebrado na sexta-feira, dia 21, deve fazer com que milhares de turistas subam a Serra para aproveitar os espetáculos da Páscoa em Canela.
O secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, destaca que o evento está atingindo seus objetivos e surpreendendo os visitantes que chegam à cidade. “Canela renasceu para a sua essência, que é viver e valorizar o turista. A cidade voltou a respirar o turismo, com ruas, o comércio e restaurantes cheios. A Praça João Corrêa tem vida, com famílias passeando e aproveitando os atrativos da Páscoa em Canela. Apesar do pouco tempo para sua concepção, o evento está superando as expectativas e principalmente agradando o público”, analisa Sanches.
Entre os shows programados para este final de semana no Multipalco da Praça João Corrêa estão apresentações do Coral Bocalis, da Orquestra de Violões de Gramado e do espetáculo Canela Doce. Além disso, a tradicional Parada do Coelho de Canela pelas ruas centrais proporciona um contato direto entre o público e os personagens da Páscoa.

Sexta, dia 21 – 20h – Coral Bocalis/Multipalco
Sábado, dia 22 – 15h – Parada do Coelho de Canela
Sábado, dia 22 – 16h – Espetáculo Canela Doce/Multipalco
Sábado, dia 22 – 20h – Orquestra de Violões de Gramado/Multipalco